“A equipe se comportou bem”, analisa Hélio após empate

O Goiás empatou com o Avaí em 2 a 2, no estádio da Ressacada, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Os gols esmeraldinos foram marcados por Breno e Júnior Viçosa, ambos no segundo tempo.

Hélio dos Anjos fez uma análise da partida. “Tecnicamente o time foi muito bem e gostei da competitividade, principalmente depois de jogos difíceis que tivemos para conquistar o título goiano. No geral fiquei feliz com a atuação da equipe. Agora é recuperar os jogadores para a partida contra o CSA”, disse o comandante se referindo a estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro série B, no próximo sábado.

O treinador esmeraldino elogiou ainda a postura da equipe alviverde diante do Avaí. “Temos convicção do que estamos fazendo. Depois do título a equipe poderia estar desconcentrada, mas não, jogamos como se estivéssemos dentro de casa. Tivemos muita posse de bola no campo do adversário. A equipe se comportou bem”.

No próximo sábado o Verdão estreia no Brasileirão série B contra o CSA, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Por isso, de Florianópolis a delegação esmeraldina segue direto para a capital alagoana.  


Voltar