A força da experiência

O zagueiro Edcarlos chegou ao Goiás no final do Campeonato Goiano 2018. O atleta de 32 anos deve fazer a sua estreia com a camisa esmeraldina no próximo sábado (28), às 21 horas, contra o São Bento de Sorocaba-SP.

Após cerca de 1 mês de preparação e aparecendo entre os relacionados para os últimos jogos, o técnico Hélio dos Anjos confirmou Edcarlos entre os titulares para o jogo do próximo sábado. O zagueiro foi o nome da vez na coletiva da tarde desta quinta-feira. Confiante na recuperação, o jogador ressaltou a motivação do grupo em vencer pelo Goiás:

"Nós somos profissionais. Crescemos sonhando em jogar futebol. Não temos que buscar motivação, a motivação é jogar com a camisa do Goiás. No grupo todos querem vencer, temos várias motivações para ir bem no Campeonato Brasileiro. Sabemos onde temos que melhorar para os próximos jogos. Vamos estar concentrados sábado" falou o zagueiro esmeraldino.

Um dos mais experientes do elenco, Edcarlos exalta o elenco do Goiás: "Eu tenho que assumir a responsabilidade por ser um dos jogadores mais experientes do elenco. Para ser um grupo forte, precisamos ter uma interação entre atletas mais jovens e os mais velhos. Para a sequência do ano isso é muito importante. E temos isso aqui no clube", destacou.

Por fim, o atleta mostra total confiança no time para os próximos jogos: "Sempre vai existir uma desconfiança ou outra, nós começamos com duas derrotas o campeonato. Eu tenho certeza que se conseguimos largar com os primeiros três pontos, as coisas vão começar a acontecer com naturalidade e o Goiás vai bem na Série B", finalizou Edcarlos.


Voltar