Alex Silva reforça objetivo de ser primeiro colocado na fase de classificação

O Goiás finalizou na tarde desta terça-feira, 20, sua preparação para a partida contra o Rio Verde, que acontecerá nesta quarta, às 21h45, no estádio Serra Dourada. Será a última partida da fase de classificação do Campeonato Goiano.

O time esmeraldino tem a melhor campanha entre os 10 clubes que disputam a competição e o elenco alviverde tem reforçado que o objetivo desde o início da temporada é terminar em primeiro esta fase de classificação.

“É importante ser o primeiro colocado geral, queremos isso, principalmente para podermos jogar o segundo jogo em casa, com o apoio da torcida, será fundamental”, disse o lateral-direito Alex Silva, já que o regulamento não prevê mais a vantagem de a equipe com melhor campanha jogar por dois resultados iguais, como em anos anteriores.

O jogador esmeraldino comentou também sobre a disputa com Caíque Sá pela titularidade na equipe do técnico Hélio dos Anjos. Os jogadores têm revezado a condição de titular desde o início do Goianão.

“É uma briga boa, sadia. Quando cheguei ouvi falar que o Goiás vinha há alguns anos com problemas na lateral-direita e hoje o professor Hélio tem duas peças que estão funcionando. Eu e o Caíque somos amigos e estamos trabalhando muito, quem entrar certamente vai ajudar o Goiás”.


Voltar