Após 42 dias, o Goiás tem primeira semana aberta

Desde que estreou no Campeonato Goiano, no dia 17 janeiro, o Goiás ainda não teve a oportunidade de trabalhar durante uma semana completa, já que emendou 13 jogos consecutivos, entre a fase de classificação do Goianão e as três fases até o momento da Copa do Brasil.

Por isso, pela primeira vez desde a estreia, o Verdão terá a oportunidade de ter um período maior para a recuperação e treinamento do elenco alviverde, já que o time esmeraldino volta a campo somente no dia 7 de março, contra a Anapolina no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do campeonato estadual.

Plantel e comissão técnica só haviam tido um dia de descanso desde 3 de janeiro, quando todos se reapresentam após o recesso de réveillon, para a pré-temporada. Por isso, a opção da comissão técnica foi de dar dois dias de folga para o elenco, exceto para aqueles que estão em recuperação no departamento médico, estes continuam trabalhando de maneira contínua. Os demais jogadores se reapresentam na tarde de sábado, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


Voltar