Aspirantes: Thalles marca duas vezes e Goiás vence o Figueirense

Goiás e Figueirense se enfrentaram na noite desta quinta (21), no Estádio Serra Dourada em Goiânia, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018.

A equipe esmeraldina contou com o reforço dos atletas Caique Sá, Jefferson, Matheus e Viçosa.

O time verde comandado por Augusto César e Glauber Ramos partiu para o ataque em casa. O meia Thalles abriu o placar da noite em uma linda cobrança de falta no Serra Dourada.

No segundo tempo, Thalles recebeu belo lançamento de Viçosa e tocou bonito na saída do goleiro, fazendo a festa do verde e decretando a vitória, Goiás 2 x 0 Figueirense.

Click aqui e confira os melhores momentos da partida

O Goiás enfrenta na próxima rodada o Avaí em Santa Catarina, a partida está marcada para o estádio da Ressacada, no Sábado 07 (07), às 17h.

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

Em relação à participação de jogadores, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.

Clique aqui e confira a classificação e a tabela atualizada do campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018

Serra Dourada
 2 x 0 
Goiás x Figueirense
Brasileirão de Aspirantes

Goiás 2x0 Figueirense

 

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Anderson Gonçalves (GO). Assistentes: Adriano Mendes (GO) e Tiego dos Santos (GO).
Cartões amarelos: Rodrigues(1) (G); Alessandro, Sidney e Elias (F).

Gols:
Thalles(2) 20’ do 1º tempo (falta) e 23’ do 2º tempo.

 

Goiás: Matheus(1)(15), Caíque Sá(1)(16), Ramon(2), Guilherme(2) e Jefferson(1)(17); Araújo(1)(18) (Figueira(2)), Ratinho(2), Rodrigues(2) (Rodrigo(2)) e Thalles(2) (Odilavio(2)); Léo Teles(1)(19) (Rafael Barbosa(2)) e Júnior Viçosa(1)(20) (Ricardo Verza(2)). Técnico: Augusto César(2).

 

Figueirense: Vinícius, Vinícius Rodrigues (Jean), Rique, Alessandro e Sidney; Kauê, Patrick (Elias), Victor Cedron (Guilherme) e Índio; Ronaldo (Matheus) e Romarinho. Técnico: Fábio Matias.

 


Voltar