Aspirantes vence fora de casa pelo Brasileirão 2018

A equipe de Aspirantes do Goiás Esporte Clube foi até o sul do país e venceu o Avaí, em Florianópolis, por 2 a 1, na tarde deste sábado (7), os atacantes Odilávio e Rafael Barbosa marcaram os gols desta importante vitória esmeraldina.

O time de Aspirantes contou com reforços da equipe principal: Matheus Alves, Caique Sá, William e Jefferson, estiveram em campo neste triunfo verde.

Augusto César relacionou para esta partida:

Titulares: Matheus Alves, Caique Sá, Ramon, William, Araújo, Jefferson, Léo Teles, Ratinho, Odilávio, Thalles e Rodrigo.

Reservas: Enzo, Guilherme Rocha, Rodrigues, Figueira, Nilson, Rafael Barbosa e Ricardo Verza.


Avaí 1 x 2 Goiás
Gols: Odilávio e Rafael Barbosa
Sábado 07 de Julho | 17h
Estádio da Ressacada

Esta é a segunda vitória do verde na competição, que já havia vencido o Figueirense no Serra Dourada, o Goiás volta a campo na quinta (19), contra o Santos em Goiânia.


Veja também:  (Click aqui e confira os melhores momentos da partida - Goiás 2 x 0 Figueirense - 21/06/2018)

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

Em relação à participação de jogadores, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.




Voltar