Aspirantes vence jogo treino

A equipe de Aspirantes do Goiás Esporte Clube venceu o Raça FC (Jaó/Universo), no último sábado (30), pelo placar de 6 a 1, Odilávio (2), Vinicius Lopes (2), Rafael Barbosa e Ricardo Verza, marcaram os gols do esmeraldino.

No jogo treino as duas equipes puderam realizar várias substituições e testar diferentes formações.

O time de Aspirantes do Goiás, comandado por Augusto César, Leandro Campos e Glauber Ramos, se prepara para enfrentar o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida esta marcada para o próximo sábado (07), às 17h no Estádio da Ressacada em Florianópolis/SC.

O verde vem de vitória em casa, contra o Figueirense por 2 a 0. O meia Thalles foi o autor dos dois gols do Goiás nesta partida.



Veja também:
http://goiasec.com.br/interativo/aspirantes-thalles-marca-duas-vezes-e-goias-vence-o-figueirense/noticia

Click aqui e confira tabela e classificação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

Em relação à participação de jogadores, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.


Brasileirão de Aspirantes | 2018


Avaí x Goiás
Sábado 07 de Julho | 17h
Estádio da Ressacada


Voltar