Base forte: Dept. de Captação contrata reforços para a Taça BH 2018

Assim como aconteceu na Copa SP, em Janeiro de 2018, o Departamento de Captação de atletas do Goiás Esporte Clube trabalhou bastante no primeiro semestre em busca de reforços para a disputa da tradicional Taça BH, que será realizada em Belo Horizonte/MG e região metropolitana, entre os dias 17 e 31 de Julho.

Veja também: Click aqui e confira a matéria publicada no início do ano: Em Captação na Copa SP 2018, Goiás contrata 12 atletas para a base 

Os reforços contratados para integrar o elenco do Sub17 esmeraldino, foram analisados pelos observadores da base esmeraldina em competições no primeiro semestre.

O comandante do Goiás na Taça BH 2018, será o ex-jogador do verde, Zé Carlos, que analisa os reforços e a competição:

"Inicialmente quero agradecer a toda comunidade da base, pelas contratações feitas para o Sub17, assim como aconteceu com o Sub19 no início do ano, que com os reforços, acabou conquistando o título invicto do estadual. Portanto eu agradeço a todos os envolvidos nesta Captação do Sub17, Osmar Lucindo, Ismael Viana, Hely Maia, João Paulo e o Rafael Barreto, toda esta comissão envolvida. Eu como treinador da categoria, agradeço a todos, pelo esforço que foi feito para contarmos com estes atletas, que chegam para qualificar nosso grupo", destacou o treinador.

Zé Carlos esta confiante em fazer uma boa campanha, principalmente com a chegada dos reforços: "Vamos procurar fazer o nosso melhor nesta Taça BH 2018. Os reforços chegaram, estou muito confiante, espero que tenhamos bons resultados com o Goiás, é o objetivo nosso é o trabalho que estamos fazendo, que Deus coloque a mão e nos abençoe neste trabalho e na nossa viagem", finalizou o comandante da equipe Sub17.

O Goiás estreia na Taça BH contra o Santos, na terça (17), às 15:00, em Confins/MG.

Confira a tabela do esmeraldino:

17/07 - Santos x Goiás

19/07 - Goiás x América/MG

21/07 - Legião/DF x Goiás

23/07 - Segunda Fase

Click aqui e confira a tabela completa da Taça BH 2018

 


Voltar