Brasileirão de Aspirantes: Ao ataque na Bahia

Após vencer o Santa Cruz em Goiânia, pelo Brasileirão de Aspirantes 2018. O Goiás agora enfrenta o EC Bahia em Salvador, a CBF confirmou a partida para dia 20 de Agosto.

A equipe de Aspirantes do esmeraldino segue na briga pela classificação à segunda fase. O verde está no grupo A da competição, que terá os quatro melhores colocados ingressando a próxima fase do torneio nacional.

Click aqui e confira os melhores momentos da partida: Goiás 2 x 1 Santa Cruz

O elenco treina em Goiânia até no Sábado (18), quando embarca para o nordeste, visando o confronto pela penúltima rodada da primeira fase.

A comissão técnica comandada por, Augusto César, segue preparando os atletas para esta importante partida. Na manhã deste sábado (11), o grupo realizou um trabalho tático integrado ao elenco profissional, que venceu ontem em Goiânia o CSA, por 3 a 0, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2018.

Em todas as partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Goiás contou com reforços do time principal, trabalho de integração entre as duas comissões técnicas, que vem dando resultados, o esmeraldino vem realizando uma bela campanha, são: 3 Vitórias, 2 Empates e 1 Derrota.

Próximo confronto:

Segunda 20 de Agosto.2018

x

Bahia x Goiás
17h30 Pituaçu

 

Leia mais: http://www.goiasec.com.br/interativo/no-beira-rio-goias-empata-com-o-internacional-pelo-brasileirao-de-aspirantes/noticia

Leia mais:http://goiasec.com.br/interativo/goias-e-santos-empatam-pelo-brasileirao-de-aspirantes-2018/noticia

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/visando-o-santos-aspirantes-vence-jogo-treino/noticia 

 

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/aspirantes-vence-fora-de-casa-pelo-brasileirao/noticia 

 

Leia mais:  Click aqui e confira os melhores momentos da partida - Goiás 2 x 0 Figueirense - 21/06/2018

 

Entenda mais sobre o regulamento do Campeonato Brasileiro de Aspirantes:

 

Sistema de disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Resumo do Sistema de Disputa: o Campeonato será disputado em quatro fases;

 

-Na primeira fase os 16 (dezesseis) clubes formarão dois grupos de 8 (oito) clubes cada, onde enfrentarão os 8 (oito) clubes do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo;

 

-Na segunda fase os 4 (quatro) classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam;

 

-Na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (“mata-mata”), se classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes também se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”), e o vencedor será o campeão.

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

 

Em relação à participação de jogadores, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.


Voltar