Brock comemora semana cheia na preparação para a final

O Goiás tem uma oportunidade que desfrutou poucas vezes até o momento nesta temporada, uma semana completa de trabalho em preparação para a segunda e decisiva partida do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense.

O zagueiro Eduardo Brock, que ficou fora do primeiro jogo por conta de suspensão automática e fica novamente à disposição do técnico Hélio dos Anjos, comemorou os dias de trabalho na preparação alviverde.

“Sempre é bom ter uma semana cheia. Quem está com alguma dor consegue se recuperar, trabalhamos o que erramos na partida anterior e aperfeiçoamos o que acertamos. Isso tudo é importante para chegarmos 100% no jogo”, disse.

Brock, que em várias partidas tem sido escolhido pelo treinador alviverde para empunhar a braçadeira de capitão, falou também sobre qual deve ser a postura do Maior do Centro-Oeste na decisão diante da Aparecidense.  

“O Goiás tem que demonstrar a mesma força que demonstrou durante todo o campeonato. É uma semana muito decisiva. É importante para cada jogador poder colocar seu nome na história do clube com um título”, concluiu Eduardo Brock.


Voltar