Categoria de Base fecha semana de clássicos, com 15 gols marcados e nenhum sofrido

De segunda (3) a quarta (5), a categoria de base do Goiás realizou três jogos, sendo dois clássicos contra o Vila Nova, um  pelo Sub19 e outro pelo Sub17, e o verde conquistou duas vitórias por goleada.

O Sub19 fez 5 a 0 no rival. Conquistando sua terceira vitória no estadual e mantendo uma invencibilidade de 18 jogos em 2018, os gols do esmeraldino foram marcados por Flavio, Daniel, Miguel, Gustavinho e Heron.

5 x 0

Relacionados: Felipe Mosquete, Lucas Lima, Iago, Heron, Rodrigues, Miguel, Filipe Trindade, Flávio, Samuel, Daniel, Vinícius Lopes, Alex, Taylon, Gustavinho, Guida, Feijão, Bruno, Agton, Breno e João Juvena.

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/atletas-que-fizeram-historia-no-clube-comandam-a-base-esmeraldina/noticia


A equipe Sub17 enfrentou o rival fora de casa, a partida foi agendada para a cidade de Bela Vista/GO, mesmo assim o Goiás não tomou conhecimento do adversário e goleou por 3 a 0
. O destaque ficou por conta dos gols, que foram marcados por três atletas oriundos do Projeto Integração Escolinha / Base: Nathan, Welder e Afonsinho (Em 2014, estes atletas, atuando pelo Sub13 já haviam vencido o Vila Nova por 8 a 0, no CT Edmo Pinheiro)

0 x 3    

Relacionados: Luis Felipe, Rafael, Da Silva, Jhonatam, Nathan, Fredson, Antônio Jr., Lucas Oliveira, Felipe Boi, Welder Afonsinho, Lucas Rosa, Jackson, Juan, Isac, Pedro, Luizinho, Rian, Fabinho e Vitão.
 

Já o Sub15 estreou no estadual goleando o Jaó por 7 a 0. A garotada verde Equipe comandada pelo ex-atleta do Goiás, Guará, estreou no estadual superando o time do Jaó por goleada. Os gols foram marcados pelo atacante Caio (dois), o meia Pablo, o atacante Reginaldo, o lateral Francisco, o zagueiro Mina e o volante Igor Jesus. 

Confira os jogos da próxima semana:

*SEGUNDA 10/09 – APARECIDA x SUB19
15:30 - CT Sussumo Taia

*TERÇA 11/09 –
SUB17 x JD. AMÉRICA
15:30 - CT Edmo Pinheiro

*QUARTA 12/09 –
JD. AMÉRICA x SUB15
16:00 - CT OVEL

*SEXTA 14/09 –
SUB17 x ATLÉTICO
15:30 - CT Edmo Pinheiro

 

O Goiás como detentor da Chancela CBF de Clube Formador, mantém uma equipe multidisciplinar para a formação global de seus atletas. Click aqui e confira toda a lista de clubes que conquistaram o selo da CBF CLUBE FORMADOR

Click aqui e confira todas as notícias sobre o Futebol de Base esmeraldino:

Diretor: Osmar Lucindo
Coord. Administrativo: Hely Maia
Coord. Técnico: Rafael Barreto
Supervisor: João Paulo Paranhos
Captação de atletas: Ismael Viana
Sub19: Augusto César
Sub17: Zé Carlos
Sub15: Guará
Sub14: Rubens Carlos
Auxiliares: Glauber, Richard e Niltinho

 

 

 


Voltar