Categoria de base promove avaliação para nascidos em 2004

Jogadores de diferentes regiões do país foram monitorados para ingressar futuramente a base esmeraldina.

O Coordenador de Captação de Atletas, Ismael Viana, organizador do evento e de todas as inscrições. Comentou sobre a relevância deste projeto.

“A faixa etária de 14 anos é a porta de entrada para o garoto fazer parte da nossa categoria de base. Como as inscrições foram gratuitas e abertas para todo o país, muitos jogadores realizaram esta semana sua primeira avaliação técnica na carreira.” - Afirma Ismael.

O processo seletivo de atletas na categoria de base do Goiás, é realizado durante toda uma semana de treinamentos. Viana reforça a importância deste período para minimizar a possibilidade de erros na escolha dos futuros talentos.

“Para esta avaliação de nascidos em 2004, o Departamento de Captação contou com a observação dos treinadores do Sub14, Rubens Carlos, e Sub15, Guará, juntamente com o auxiliar técnico, Richard Oliveira, o que da credibilidade para o resultado final do nosso processo seletivo.” - Comenta Ismael Viana.

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/avaliacao-para-goleiros-na-base/noticia

Ainda em 2018 o Departamento de Captação de Atletas do Goiás Esporte Clube, realizará outras avaliações em diferentes faixas etárias, os interessados em participar dos próximos “testes”, devem sempre acompanhar e estarem atentos as notícias no site oficial do clube.

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/atletas-que-fizeram-historia-no-clube-comandam-a-base-esmeraldina/noticia

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/rubens-carlos-e-o-novo-treinador-do-sub14-esmeraldino/noticia