Com curso em SP, Goiás aprimora Planejamento Estratégico na Gestão do Futebol

Terminou este final de semana, em São Paulo, o  primeiro módulo do Curso de Planejamento Estratégico na Gestão do Futebol. Na oportunidade profissionais do Goiás Esporte Clube finalizaram o aperfeiçoamento nas funções administrativas e Departamento Financeiro. Os colaboradores: Michelle de Paula Barbosa ( Analista Financeiro ), Sandra Madeira ( Superintendente Administrativa ) e Fábio Moreira de Araújo ( Sub-Contador ), participaram das últimas 64 horas do curso. 

 

Depois de ser premiado, no primeiro semestre deste ano, com título de vice-campeão no Prêmio Gestão de Campeão, ao ser eleito a segunda melhor gestão do futebol brasileiro pela Ambev, o Clube ganhou  curso de extensão da graduação para dirigentes e profissionais que trabalham com o futebol oferecido pela FIA (Fundação Instituto de Administração), fragmentado em três partes, com 192 horas totais.

 

“A adequada gestão das organizações que compõem o universo administrativo do futebol é fundamental para a obtenção de resultados positivos, em termos esportivos e de negócios. O desenvolvimento de competências que elevem a eficácia da gestão nestas instituições constitui um instrumento importante para a excelênciae, em última análise, é decisivo para a permanência no cenário esportivo,” afirma Michel Fauze Mattar, Coordenador Ajunto do Curso.

 

O próximo módulo envolve Excelência em Gestão Comercial e Marketing, em mais 72 horas de aprendizado. O Gestor de Marketing e Comunicação do Clube, João Grego, estará representando o Goiás nos próximos encontros. 


Voltar