Com dois gols de Lucão Goiás deixa a zona do rebaixamento

O Estádio Olímpico está se tornando a casa do Verdão nessa Série B. Mais uma vitória esmeraldina aconteceu nesta terça-feira (26) na nova casa, Goiás 2 x 1 CRB, confirmando a reação da equipe na temporada. O Goiás chegou a quarta partida seguida somando pontos ( 3 vitórias e 1 empate), e pelo menos antes do fim da rodada está fora da incômoda zona da degola.

O jogo contra o CRB era confronto direto na briga para fugir das quatro últimas colocações. E o jogo começou morno. Giovanni e Lucão criaram as melhores oportunidades do esmeraldino, que viram do outro lado Neto Baiano, atacante que já passou por aqui, tentar abrir o placar. O goleiro Marcos fez grandes defesas. O Goiás ainda levou um susto quando o árbitro marcou pênalti de Carlos Eduardo em Neto Baiano, mas ao consultar o bandeira acabou voltando atrás.

No segundo tempo o Goiás abriu o placar com Lucão, após excelente cruzamento de Giovanni. Depois do gol, o susto. A quipe do CRB empatou num gol contra. Edcarlos cabeceou contra a própria meta. Mas um minuto depois brilhou a estrela de Lucão. O artilheiro aproveitou falha da defesa adversária e marcou o segundo gol esmeraldino. O atacante do Goiás agora tem 7 gols anotados, é o artilheiro da Série B, a frente de Cassiano, Gustavo e Júnior Brandão. Mas na próxima rodada Lucão, que já tinha recebido o terceiro cartão amarelo e estava suspenso, acabou sendo expulso e desfalcará o alviverde diante do Avaí.

Agora é ficar de olho na rodada e torcer para empates entre dois jogos de concorrentes diretos para o Goiás se manter na 14ª colocação.


Voltar