“Com o apoio da torcida somos mais fortes”, afirma Giovanni

O Goiás se prepara para a partida contra o Avaí, o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Verdão empatou em 2 a 2 com a equipe catarinense, por isso, o Maior do Centro-Oeste precisa de uma vitória simples para avançar no torneio nacional.

O meio-campista Giovanni espera o apoio do torcedor esmeraldino no desafio desta quarta-feira. “O jogo começa zero a zero. Ficamos chateados de tomar o gol no último minuto, mas agora é se preparar bem para o jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida, com eles nos apoiando no Serra Dourada somos mais fortes”, disse o camisa 10 alviverde.

Com as atenções voltadas totalmente a Copa do Brasil neste momento, o elenco esmeraldino sabe o que precisa fazer para continuar lutando pelo título nacional.

“Neste momento nosso maior objetivo é o jogo de quarta-feira contra o Avaí, vencer a partida dentro de casa e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Temos que estar focados, concentrados e determinados”, resumiu Giovanni.


Voltar