De olho no Itumbiara, Verdão se reapresenta

Após a bela classificação na Copa do Brasil, após vencer o Boa Esporte nos pênaltis por 6 a 5, o elenco esmeraldino voltou o chip do Campeonato Goiano e, já pensando no Itumbiara, se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra a equipe mineira fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores trabalharam taticamente no campo oito do CT. As atividades marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para a seu próximo compromisso, o confronto contra o Itumbiara.

O técnico Hélio dos Anjos fará um treinamento na manhã desta sexta-feira, será a única oportunidade que o comandante alviverde com todo o elenco no gramado em preparação para enfrentar o Gigante da Fronteira.

Goiás e Itumbiara se enfrentam no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Visita ilustre

Quem acompanhou de perto do treinamento esmeraldino foi o ídolo do Verdão Josué. O jogador brilhou com o manto alviverde até o início dos anos 2000. Ele observou toda a atividade ao lado do gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa, que foi companheiro de Josué na vitoriosa equipe alviverde do final dos anos 90 até o início 2003.


Voltar