Elenco se reapresenta de olho na Copa do Brasil

Pela quarta vez na temporada, é hora do elenco do Goiás Esporte Clube mudar a chave do Campeonato Goiano para a Copa do Brasil. Os jogadores do Maior do Centro-Oeste se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro deram início a curta preparação para a partida contra o Coritiba.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético Goianiense fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas esmeraldinos treinaram no campo sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

O Verdão fará mais um treinamento antes do embarque para a capital do Paraná, a atividade acontecerá na manhã desta terça-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro. A tarde a delegação segue para Curitiba.

O Goiás venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, por isso, necessita apenas de um empate para avançar a quarta fase da Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Coxa nesta quarta, às 19h30, no estádio Couto Pereira. A partida terá transmissão ao vivo do site GloboEsporte.com.


Voltar