Felipe Gedoz é oficialmente apresentado

O Gestor de Futebol Túlio Lustosa apresentou, na tarde desta quarta-feira, o novo meia-atacante do Goiás. Felipe Gedoz, 24 anos, chega ao Maior do Centro-Oeste com o desafio de ajudar o clube a retornar para a elite do futebol nacional. 

O atleta pertence ao Atlético Paranaense e chega o Goiás por empréstimo até o final da temporada. Gedoz participou de 33 jogos com a camisa do Furacão, com 9 gols. O atleta foi revelado pelo Defensor do Uruguai e teve boas passagens pelo futebol da Bélgica e Uruguai.

Ciente da responsabilide de vestir a camisa esmeraldina, Gedoz ressaltou os objetivos dentro do clube: "O lugar do Goiás não é a Série B. Conheço o tamanho do clube, sei da história e sei aonde queremos ver o Goiás. Eu venho com a responsabilidade de ajudar o Goiás a chegar na Série A do Campeonato Brasileiro. Sei que o início do time não foi bom, mas ainda temos 32 jogos para mudar esta história", destacou a nova contratação do Goiás.

Gedoz está à disposição do técnico Ney Franco para o jogo de sexta-feira (18), às 19h15, no Estádio Serra Dourada. O adversário é o Guarani-SP. 


Voltar