Geração 2004 segue se preparando para a Copa Votorantim 2019

O técnico Rubens Carlos, vem intensificando os treinamentos da garotada do Goiás, que participará de seu primeiro torneio nacional em São Paulo.

Copa Brasil de Futebol Infantil, chega a sua 24ª edição, tradicional competição de futebol masculino para atletas com até 15 anos é hoje o principal torneio para esta faixa etária no Brasil.

Organizada pela Prefeitura Municipal de Votorantim, a competição é disputada na cidade paulista de Votorantim, sempre no mês de Janeiro. Em 2018, Palmeiras e Flamengo fizeram a final do torneio, e o clube paulista conquistou o título.

O Goiás Esporte Clube já participa da Copa Votorantim a alguns anos e sempre se destacou, inclusive com jogadores sendo convocados para a Seleção Brasileira Sub-15, após a participação do esmeraldino, exemplos são os meias Welder e Vitão.

Já confirmado para 2019, o esmeraldino deverá conhecer seus adversários nos próximos dias, quando a organização do torneio deverá definir a tabela de jogos.

O elenco do Goiás que atuará no interior de São Paulo em Janeiro, tem realizado jogos e treinamentos cotidianos, nesta quinta (29) e sexta (30), o verde desenvolveu um trabalho de intercambio com a garotada do Audax/SP, no CT Edmo Pinheiro.

A comissão técnica do Goiás Esporte Clube teve a oportunidade de analisar o grupo de atletas em duas grandes partidas. Na próxima semana o esmeraldino terá mais dois jogos amistosos preparativos.


Voltar