Goiás empata com o Coritiba e encerra sua participação no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás empatou com o Coritiba e encerrou sua participação, na tarde desta quinta-feira (23), no Brasileirão de Aspirantes.

O time Esmeraldino sai perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e buscou o empate na segunda etapa. Ratinho e Odilávio Jr., marcaram os gols no Olímpico.

O Goiás foi a campo precisando da vitória, por uma boa diferença de gols, para assim tentar almejar a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas na primeira etapa o verde foi surpreendido pelo adversário paranaense. No segundo tempo, o treinador Augusto César lançou a equipe para o ataque e o esmeraldino conseguiu tirar a diferença de dois gols, empatando o confronto no Estádio Olímpico em Goiânia.

O verde fechou sua campanha na edição 2018, em sétimo lugar geral, 16 equipes participaram do torneio nacional. O esmeraldino conquistou: 3 Vitória, 3 Empates e sofreu 2 Derrotas.

 

Leia mais: http://www.goiasec.com.br/interativo/no-beira-rio-goias-empata-com-o-internacional-pelo-brasileirao-de-aspirantes/noticia

Leia mais:http://goiasec.com.br/interativo/goias-e-santos-empatam-pelo-brasileirao-de-aspirantes-2018/noticia

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/visando-o-santos-aspirantes-vence-jogo-treino/noticia

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/aspirantes-vence-fora-de-casa-pelo-brasileirao/noticia  

Leia mais:  Click aqui e confira os melhores momentos da partida - Goiás 2 x 0 Figueirense - 21/06/2018

 

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/brasileirao-de-aspirantes-ao-ataque-na-bahia/noticia

 


Voltar