Goiás encerra preparação para enfrentar o Avaí

O Goiás encerrou nesta terça-feira, (03), a preparação para enfrentar o Avaí, amanhã, em Florianópolis , pela 14ª rodada da Série B.

A equipe esmeraldina chegou hoje na ilha, e o curioso é que o local do último treino foi justamente o CT do Avaí. Ney Franco comandou os trabalhos no campo anexo ao Estádio da Ressacada. Para o duelo contra o rival Ney Franco terá os desfalques de Giovanni, Lucão, Gilberto Jr.- todos por suspensão, além de Carlos Eduardo vendido para o futebol egípcio.

Será a terceira vez este ano que o Goiás irá enfrentar o Avaí. A equipe esmeraldina ainda não perdeu para o time catarinense nesta temporada. Em dois confrontos pela Copa do Brasil, um empate (2 x 2) e uma vitória do alviverde ( 2 x 0 ) que valeu a classificação do Goiás nas  oitavas de final da competição.

Perguntado sobre o perigo de enfrentar o atual vice-líder da série B em casa, Ney Franco enfatizou que a equipe deve pensar somente em buscar evoluir cada vez mais.

"Sabemos que será um jogo muito difícil, mas espero que a gente consiga dar continuidade na nossa recuperação no campeonato brasileiro da Série B”, disse o treinador.

Goiás e Avaí entram em campo amanhã, às 20h30, no Estádio da Ressacada.


Voltar