Goiás Esporte Clube comemora 75 anos

Na noite do dia 6 de abril de 1943, na calçada da rua 23, Centro de Goiânia, sob um poste de iluminação pública. Foi neste local que um grupo de amigos, que tiveram o sonho em comum, começou a organizar o clube que hoje, passados 75 anos, se transformou num dos principais do País e indiscutivelmente o Maior do Centro-Oeste. Ali, naquela calçada, sob aquela luminária, nasceu um campeão.

Na manhã desta sexta-feira, quando a agremiação alviverde completa mais um ano de existência, diretoria, conselheiros, funcionários, imprensa e convidados se reuniram no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas Ferreira, a Serrinha, para comemorem tão importante data.

O presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, e o presidente executivo, Marcelo Almeida, saudaram todos os presidentes e comemoram mais um aniversário do Maior do Centro-Oeste.

O evento contou com a presença e com o belo trabalho da banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, que entoou o Hino Nacional Brasileiro e o hino do Goiás Esporte Clube. Confira ao lado as imagens do evento de comemoração do aniversário do Verdão.


Voltar