Goiás estreia contra o Santos na Taça BH Sub17 - 2018

A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela da Taça BH Sub17 - 2018, uma das principais competições disputadas pela categoria juvenil.

Com mais clubes do que em anos anteriores, a disputa promete ser acirradíssima.

O comandante da equipe Sub17 verde é o ex-jogador do Goiás, Zé Carlos, compõem a sua comissão técnica: o auxiliar, Niltinho, que também já atuou com a camisa esmeraldina. A preparação física está sobre a responsabilidade do Professor Luis Gustavo e o treinamento dos goleiros, conta com o experiente Danilo Souza.

A Taça BH é uma competição Sub-17 e visa valorizar o trabalho realizado pelas equipes de prática desportiva em suas categorias de base, além de fomentar a formação de atletas profissionais e contribuir para o futuro do futebol brasileiro.

Ao todo 40 equipes, divididas em 10 grupos com 4 equipes em cada, se enfrentam entre sí, em turno único, e estarão classificadas para as oitavas de final os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos da tabela de classificação.

A partir das oitavas de final, os confrontos acontecerão em partidas únicas com o vencedor se classificando para fase seguinte, até a grande final marcada para o dia 31/07.

A FMF, como coordenadora do Campeonato, detém todos os seus direitos, especialmente o de aplicar os regulamentos, bem como o de elaborar, alterar e dar cumprimento à tabela de jogos, além de promover pontuais alterações em prol da competição.


Confira a tabela do esmeraldino: 

 

17/07 - Santos x Goiás

19/07 - Goiás x América/MG

21/07 - Legião/DF x Goiás

23/07 - Segunda Fase

 

*Todas as datas da tabela são prováveis, podendo sofrer alteração a critério da DCO ou da emissora detentora dos direitos de televisão (SPORTV/GLOBOSAT).

 


Voltar