Goiás estreia novo uniforme com vitória sobre o São Bento

Antes da bola rolar na noite desta terça-feira (21), o palco já estava montado no Estádio Olímpico. Desta vez  todos os holofotes virados para um dos protagonistas da noite: o novo manto esmeraldino. O desfile de lançamento do novo uniforme aconteceu numa passarela montada pertinho da torcida. Os fanáticos pelo Verdão puderam ver de pertinho os detalhes das novas camisas do clube.

 

Fornecedora do material esportivo do Goiás Esporte Clube, a Topper procurou valoriza ícones regionais, com destaque para as esmeraldas que aparecem em forma de grafismos e tons de verde, e a bandeira do estado que está presente na manga da camisa 1 de forma sublimada, sendo representada por suas listras e estrelas em tom sobre tom.

 

O uniforme 1 tem predomínio da cor verde com detalhes em branco. A gola possui decote “V” diferenciado, sendo a frente verde e parte de trás e barra da manga em retilínea branca interrompida com listras verdes.

 

E foi com este novo uniforme que o Goiás chegou a terceira vitória seguida, ao passar pelo São Bento por 2 x 1.  O Verdão é o único time goiano no G-4 da competição, ocupando o terceiro lugar, com 36 pontos.

 

A noite foi muito especial para os mais de 8 mil esmeraldinos que compareceram no Estádio Olímpico. Eles viram Lucão abrir o placar e levantar a torcida com sua comemoração estilo break dance. Foi o décimo gol de Lucão na Série B, que fez o nosso atacante se isolar na artilharia da competição com 10 gols. Depois os esmeraldinos levaram um susto, quando Anderson Salles, (que jogou no Goiás em 2016) cobrou falta, empatou o jogo. Mas o alívio veio no segundo tempo, quando a lei do ex virou a favor do Goiás. Giovanni , que já jogou no São Bento, recebeu passe de Michael e fez o gol da vitória. O meia também comemorou a marca de 40 jogos com o manto esmeraldino.

 

Com esse placar o Goiás embalou com 3 vitórias seguidas, e, é o único time com 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B.


Voltar