Goiás faz penúltimo treino em casa antes da partida contra o Figueirense

Está quase tudo pronto para o Goiás entrar em campo na sexta-feira (17), contra o Figueira. Nesta quarta (16), o elenco esmeraldino voltou ao CT Edmo Pinheiro para realizar o penúltimo treino antes do segundo jogo do segundo turno da Série B, marcado para o Orlando Scarpelli.

O treinamento teve como foco principal a parte tática da equipe titular, sobre a qual Ney Franco comentou abertamente,

“A escalação vai ser a mesma da partida anterior, com a volta de Gilberto Júnior. Gostei do time, da atuação, que foi a nossa melhor no campeonato e espero conseguir repetir o que fizemos aqui contra o CSA, no jogo fora de casa também, claro respeitando toda qualidade e força do Figueirense que vai nos receber nesta sexta, “ afirmou Ney Franco.

Após um treino técnico em campo dividido, Ney escalou os titulares em um coletivo tático contra os reservas, no qual pausou por diversas oportunidades para orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Assim como afirmou em entrevista nesta quarta, as jogadas de bola parada do rival preocupam. Para não ser surpreendido com bolas aéreas na partida, Ney promoveu mais uma série de trabalhos específicos de de bola parada - faltas e escanteios - além de cobranças de pênaltis.

Um possível time titular do Verdão para o jogo é: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni, Cajá; Michael, Lucão e Felipe Garcia.

Relacionados para a partida:

Goleiros- Marcos, Marcelo Rangel

Zagueiros- Victor Ramos, Edcarlos e David

Laterais – Alex Silva, Ernandes, Caíque Sá e Breno

Meias- Cajá, Giovanni, Felipe Gedoz e Tiago Luís

Volante- Gilberto Jr., João Afonso

Atacantes- Maranhão , Michael, Lucão, Viçosa, Felipe Garcia e Rafinha

A preparação será encerrada nesta quinta (16), com mais uma sessão de treinamento tático no CT do Avaí, em Florianópolis, no turno da tarde.


Voltar