Goiás faz segundo trabalho da semana para encarar o Oeste em Barueri

O Campeonato Brasileiro Série B está na reta final e o Goiás entra mais uma vez em campo, neste sábado (17). O Verdão enfrenta o Oeste, às 21h, na Arena Barueri, em Barueri, em mais uma decisão. Enquanto o Goiás  está com 57 pontos, na 3ª posição e luta para permanecer no G4, o time paulista soma 45 pontos, ocupa a 14ª colocação e quer deixar os adversários que estão na zona de rebaixamento bem distantes.

A favor do Goiás, o bom retrospecto da equipe em atuações fora de casa, nessa Série B. Até o momento, o Goiás, tem a quarta melhor campanha como visitante (26 pontos ganhos, em 18 jogos). “Estamos focados para fazer um grande jogo. Nos preparamos bem, a mentalidade tem que estar forte, com o pensamento positivo para fazer um grande jogo”, afirma Túlio Lustosa, Gestor de Futebol.

A equipe fez o segundo treino da semana esta tarde no CT Edmo Pinheiro. O técnico Ney Franco não vai poder contar com o artilheiro do time- Lucão- com 16 gols. O treinador testou possíveis mudanças na equipe. O elenco esmeraldino terá os retornos dos volantes Léo Sena e João Afonso, que cumpriram suspensão. Amanhã, Às 16h, o time volta a campo para mais um trabalho tático, com o foco voltado para a partida contra o Oeste.


Voltar