Goiás faz último treino antes do jogo contra o Criciúma

O Goiás encerrou a preparação para o jogo contra o Criciúma, nesta quinta-feira (12), no CT Edmo Pinheiro. O time entra em  campo amanhã no Estádio Olímpico, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é mais do que especial para o Verdão, que vem de uma sequência de 5 jogos de invencibilidade e espera manter a boa sequência e se recuperar de vez na competição.

As atividades no CT começaram com um trabalho físico comandado por Alexandre Lopes. Depois, Ney Franco comandou um treino técnico em campo reduzido antes de partir para as bolas paradas.

Por fim, o treinador realizou treino de finalização com alguns jogadores. Para encerrar o dia, o técnico concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação para o jogo contra os catarinenses.

"Será um confronto muito difícil, por isso chamo o torcedor para nos ajudar amanhã para gente fazer mais um bom jogo e conseguir uma vitória" - disse Ney Franco.

Goiás definido

Enquanto atendia a imprensa, Ney Franco confirmou a equipe que inicia o duelo no Estádio Olímpico (Marcos, Alex Silva, David, Victor Ramos, Ernandes, Gilberto Jr. , Cajá, Giovanni, Gedoz, Lucão e Michael) .  A única ausência fica por conta do zagueiro EdCarlos que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Data: 13/7 (sexta-feira)
Horário:
20h30
Abertura dos Portões: 19h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia


 


Voltar