Goiás intensifica trabalho e foca em triunfo fora de casa

O Goiás retomou o trabalho na manhã desta segunda-feira (13). Os jogadores se apresentaram no CT Edmo Pinheiro e deram prosseguimento a preparação para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira (17), às 21h30, o Verdão encara o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

As atividades desta semana iniciaram-se com musculação e exercícios físicos no gramado, onde a comissão técnica e os jogadores suaram a camisa num treino de força e explosão visando o próximo jogo da equipe.

Na atividade com bola, o técnico Ney Franco comandou um trabalho tático, principalmente para os atletas que não jogaram os 90 minutos contra o CSA. Na reta final do treinamento, houve também um aprimoramento dos lances de bola parada.

Para a próxima rodada o volante Gilberto Júnior volta a ficar à disposição. O jogador cumpriu suspensão por ter sido expulso na partida contra o Brasil de Pelotas. João Afonso que entrou no lugar de Gilberto, destaca a importância de quem está no banco poder entrar e ajudar o grupo,

“Acredito que todos que estão no grupo querem jogar, querem ser titular. O importante é cada um saber que está bem e que pode entrar e jogar quando o Ney optar. O importante mesmo é o grupo estar focado e unido almejando o mesmo caminho, “ frisou João Afonso.


Voltar