Goiás lidera o grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Goiás entrou em campo na tarde deste sábado, 6, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdinho empatou em 0 a 0 com o 7 de Setembro, de Alagoas. Com o resultado o time esmeraldino se mantém invicto na competição e chega aos quatro pontos e é líder do grupo 29 da Copinha.

A garotada alviverde volta a campo na próxima terça-feira, dia 9, às 16h, para enfrentar o Flamengo-SP, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O jogo

No primeiro tempo a equipe esmeraldina controlou amplamente a posse de bola e empurrou o time alagoano para o campo de defesa. Em muitos momentos da partida, todos os 10 jogadores de linha do Goiás estavam no campo de ataque. Já o 7 de Setembro se limitava aos contra-ataques e não levou perigo real ao gol defendido por Enzo.

O Verdinho teve a grade oportunidade da primeira etapa, Thalles foi acionado na ponta esquerda, fez boa jogada individual, invadiu a área e cruzou rasteiro para trás, Rafael Barbosa finalizou de primeira, mas para fora.

Segundo tempo

Na etapa final o jogo foi mais corrido. O Goiás continuou em cima do 7 de Setembro, que manteve a estratégia de buscar os contra-ataques. O técnico Augusto César fez mudanças na equipe e o time alviverde aumentou ainda mais o volume de jogo. Contudo, mesmo com toda a pressão, o time adversário conseguiu segurar o empate em 0 a 0. 


Voltar