Goiás participa de curso de Planejamento Estratégico na Gestão do Futebol

Depois de ser premiado, no primeiro semestre deste ano, com título de vice-campeão no Prêmio Gestão de Campeão, ao ser eleito a segunda melhor gestão do futebol brasileiro pela Ambev, o Goiás volta a se qualificar. 

 

O Clube ganhou  curso de extensão da graduação para dirigentes e profissionais que trabalham com o futebol oferecido pela FIA (Fundação Instituto de Administração), fragmentado em três partes, com 192 horas totais.

 

O Terceiro encontro do Primeiro Módulo aconteceu na última semana, em São Paulo. Na oportunidade os colaboradores: Michelle de Paula Barbosa ( Analista Financeiro ), Sandra Madeira ( Superintendente Administrativa ) e Fábio Moreira de Araújo ( Sub-Contador ), participaram do Curso de Planejamento Estratégico na Gestão do Futebol, com duração de 64 horas. 

 

"Os cursos da FIA resultantes do Gestão de Campeão - Prêmio de Excelência do Futebol Brasileiro de iniciativa da Ambev - pertencem felizmente a um conjunto amplo e importante de iniciativas setoriais (de patrocinadores, órgãos reguladores, credores e governo) que visam estimular boas práticas de gestão e governança nas instituições de futebol do Brasil, sejam clubes ou federações. Os clubes participantes destes cursos estão, além de capacitando decisivamente seus profissionais, contribuindo para a elevação da efetividade das práticas gerenciais do setor", afirma Michel Fauze Mattar, Coordenador Adjunto do curso.

 

No próximo dia 18 de agosto todos os participantes voltam a se encontrar, em São Paulo, para mais uma etapa de aprendizado e troca de experiências.


Voltar