Goiás perde para Coritiba, mas continua no G4

A partida em Curitiba, contra os donos da casa, foi dura e disputada até o último minuto. O Goiás tinha a chance de voltar com mais 3 pontos e deixar encaminhado o acesso à Série A do ano que vem, mas o Coxa (que não disputa mais nada na competição) não facilitou a vida dos esmeraldinos.

 

O único gol da partida saiu aos 27 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Rafael Lima. O Goiás volta a campo já no próximo sábado (17), quando joga contra o Oeste na Arena Barueri. Ney Franco vai poder contar com os retornos de João Afonso e Léo Sena, mas perde Lucão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com esta derrota o alviverde segue no G4, com 57 ponto,s e dependendo apenas das próprias forças para carimbar o acesso.

 

 

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 x 0 GOIÁS

CORITIBA - Rafael Martins; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner (William Matheus); Vitor Carvalho, Wellington Simião (Júlio Rusch), Matheus Bueno e Chiquinho; Guilherme Parede (Pablo) e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

GOIÁS - Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Renato Cajá) e Felipe Gedoz (Madison); Maranhão (Rafinha), Lucão e Michael. Técnico: Ney Franco.

GOL - Rafael Lima, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Abner, Vitor Carvalho e Júlio Rusch (Coritiba); Lucão (Goiás).

ÁRBITRO - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

RENDA - R$ 16.705,00.

PÚBLICO - 1.129 pagantes.

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).


Voltar