Goiás segue preparação para o jogo contra o Fortaleza

O Goiás fez nesta terça-feira, (28), o segundo treinamento da última “semana cheia” que a equipe vai ter antes de uma maratona de jogos fora de casa.  Depois de encarar o líder Fortaleza, sábado (01/29), no Estádio Olímpico, o time vai até Campinas enfrentar o Guarani, e de São Paulo mesmo segue para Minas Gerais, para jogar contra o Boa Esporte.

 

A sequência de jogos preocupa, mas a parte física é um alento, considerada um ponto positivo até agora na temporada. As vitórias de viradas são uma prova disso, que o time tem terminado os jogos se sentindo inteiro.

 

Com a parte física do elenco boa, o técnico Ney Franco tem se preocupado apenas com a parte técnica. O comandante esmeraldino terá mais três trabalhos para preparar bem a equipe para o confronto contra o líder. O meia Renato Cajá avaliou o momento do Goiás,

 

“ A gente precisa treinar muito, está bem preparado mentalmente, fisicamente para que no nosso campo a gente possa fazer um grande jogo, um dos confrontos diretos que a gente tem pela frente, e claro, precisamos vencer.”

 

Amanhã a equipe volta a se reunir no gramado do CT Edmo Pinheiro para mais uma atividade, às 16h.


Voltar