Goiás tem quatro treinos antes da partida contra o Paysandu

 

O Goiás iniciou o trabalho semanal para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Edmo Pinheiro fizeram o segundo treino de preparação para a 29ª rodada. Na sexta-feira, às 19h15, o time esmeraldino  encara o Paysandu, na Curuzu.

Após 28 rodadas disputadas, o Goiás é o 2º colocado da Série B com 46 pontos. O adversário desta sexta está 16ª coloação, com 31 pontos somados.

Nesta terça, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra a Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo e um fortalecimento físico na parte interna do CT.

Os demais atletas, após um trabalho físico na academia e no campo, tiveram uma atividade com bola sob o comando de Ney Franco. Os goleiros, depois do treinamento específico com o preparador Marlos Gomes, também participaram do treino tático.

O técnico Ney Franco trabalhou jogadas em curto espaço, dando foco a aspectos como intensidade, precisão dos passes e velocidade na recuperação da bola e transição ofensiva. Por fim, houve também um aperfeiçoamento de jogadas de bola aérea.

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, no CT Edmo Pinheiro


Voltar