Goiás vence Atlético e sobe para terceiro na Série B

Sair atrás no placar e buscar a vitória de virada. Foi dessa maneira que o Goiás conquistou pontos importantes nesta Série B. Neste sábado (15), diante do rival Atlético-GO, não foi diferente. Assim como no primeiro turno o Verdão levou o gol primeiro. Mas aguerrido lutou até o fim para conquistar a nona vitória em dez jogos no Olímpico e garantir a terceira colocação no Brasileiro.

 

O susto esmeraldino veio aos 6 minutos do primeiro tempo, comecinho de jogo, e João Paulo acertou um chute de longa distância. 1 x 0 Atlético. O Goiás precisou de 27 minutos para conseguir empatar. Michael tentou no primeiro chute e goleiro deu rebote mortal para o próprio Michael marcar. 1 x 1.

 

No segundo tempo o Verdão voltou a campo ligado, e no bate-rebate na área a bola sobrou para o oportunista Lucão ampliar a vantagem esmeraldina. Lucão, artilheiro da Série B, marcou seu décimo segundo gol na competição e comemorou com o famoso break dance.

 

A vitória por 2 x 1 deixou o Goiás com 45 pontos, na terceira colocação, apenas 2 pontos do líder Fortaleza. O Goiás volta a campo agora na próxima sexta-feira (21), contra a Ponte Preta, às 19h15, no Estádio Olímpico.


Voltar