Goiás vence o líder Fortaleza e pula para 3º lugar na tabela

Tropeços acontecem e são para serem esquecidos. A atuação esmeraldina diante do líder Fortaleza demonstrou a força e organização do elenco, que mostrou que a derrota para o Vila Nova ficou no passado.

 

O Verdão venceu pelo placar de 3 a 1 em noite que o time conseguiu ter uma atuação que foi bastante destacada pela imprensa e o torcedor .

 

O confronto foi válido pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Goiás soma agora 39 pontos e pulou para a 3ª posição na tabela de classificação.

 

O nome do jogo foi o lateral esquerdo Ernandes que marcou dois gols. Victor Ramos marcou o outro gol do time goiano. Felipe, de fora da área, diminuiu para o Leão.

 

Próximo Jogo

O Goiás nas duas próximas rodadas vai jogar fora de Goiânia. Na terçca-feira (4), contra o Guarani em Campinas-SP e na sexta-feira (7), diante do Boa Esporte em Varginha-MG.

Ficha Técnica - Goiás 3x1 Fortaleza

Local - Estádio Serra Dourada

Renda - R$ 137.790,00

Público - 7.567 pagantes

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)

Assistente: Anderson José de Moraes (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Goiás - Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Renato Cajá (João Afonso); Michael, Lucão (Maranhão) e Rafinha (Junior Viçosa). Técnico: Ney Fraco

Fortaleza - Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley (Romarinho), Felipe e Dodô; Marlon, Gustavo (Douglas Coutinho) e Ederson (Leonan). Técnico: Rogério Ceni


Voltar