Guilherme dos Anjos analisa vitória alviverde

O Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, com gol do lateral-esquerdo Jefferson. Foi a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o segundo, e decisivo jogo, acontecerá no dia 14 de março, em Curitiba, no estádio Couto Pereira, para avançar na competição o Goiás precisa de um empate, em caso de derrota por um gol de diferença a decisão será em cobrança de penalidades.

Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico, comandou o Maior do Centro-Oeste a beira do gramado, já que o treinador Hélio dos Anjos cumpriu suspensão automática. Ele fez uma avaliação da vitória alviverde.

“Dentro de um processo de evolução do trabalho, de treinamento, com certeza foi a melhor partida do nosso time na temporada. Nosso volume ofensivo foi muito grande, conseguimos pressionar o adversário quando perdíamos a posse, isso nos desgastou, mas fizemos muito bem feito”, disse.

O auxiliar técnico reforçou a evolução do time esmeraldino durante todo o ano e elogiou a capacidade dos atletas de absorver e executar as orientações que são repassadas no dia-a-dia de treinamentos.  

“A evolução é contínua, os números estão aí para provar. Temos convicção do que fazemos, os jogadores estão conseguindo desenvolver o que pedimos e tudo está evoluindo bem. O jogo não foi perfeito, os jogadores sabem que temos que melhorar, mas vejo nossa evolução de forma muito positiva”.


Voltar