Hélio destaca capacidade física alviverde na classificação

O Goiás venceu o Avaí por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, com gols de Giovanni e Carlos Eduardo e garantiu sua classificação para as oitivas de final da Copa do Brasil. O técnico Hélio dos Anjos elogiou a postura da equipe em campo e destacou, também, o condicionamento físico do elenco esmeraldino.

“A superação do grupo existiu, mas isso só foi possível porque os jogadores estavam muito bem preparados fisicamente, do contrário eles não iriam resistir. Com a contusão do Viçosa, dois jogadores foram para o sacrifício, Carlos Eduardo e Michael, e o Carlos acabou decidindo o jogo”, disse o comandante do Maior do Centro-Oeste.

O Verdão agora espera o sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol para saber qual será seu adversário na próxima fase do torneio nacional. Para o treinador esmeraldino a torcida alviverde pode fazer a diferença novamente a favor do Goiás.

“Independente do adversário que vier, tenho certeza que a nossa torcida será maior dentro do Serra Dourada. Em competição mata-mata todos têm a mesma chance de avançar”, ponderou Hélio dos Anjos.


Voltar