Hélio dos Anjos analisa classificação esmeraldina

O Goiás lutou muito, amassou o Boa Esporte em seu campo de defesa durante todo o tempo normal, que acabou empatado em 0 a 0, e venceu nas cobranças de pênaltis por 6 a 5 e avançou a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise do contexto da classificação alviverde.

“É um grupo jovem, tínhamos alguns jogadores que estão ainda no início da carreira, isso me deixa feliz. O sofrimento faz parte, mas não merecíamos sair daqui sem a classificação, principalmente pelo o que os jogadores fizeram. Esse tipo de resultado fortalece o grupo”, ressaltou.

O Goiás sabe que voltará a campo pela Copa do Brasil na próxima semana, ainda sem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol. O adversário será conhecido nesta quinta-feira, o vencedor do confronto entre Uberlândia e Coritiba. Na próxima fase do torneio nacional a disputa muda, a vaga será decidida em duas partidas.

“É diferente, há um tempinho de recuperação. Sabemos que a primeira partida será em casa e podemos até ter um jogo parecido do que foi contra o Boa, depois decidimos fora de casa. No Campeonato Goiano posso fazer várias alterações para descansar o grupo, porque fomos bem hoje, mas na próxima semana vamos precisar de mais”, comentou Hélio dos Anjos.


Voltar