Hélio dos Anjos analisa classificação esmeraldina

O Goiás venceu o Sinop por 1 a 0 fora de casa, no estádio Gigante do Norte, e garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O gol do Maior do Centro-Oeste foi marcado pelo lateral-direito Alex Silva, ainda no primeiro tempo.

O técnico Hélio dos Anjos fez uma análise da atuação da equipe esmeraldina diante do adversário mato-grossense. “A qualidade técnica e tática do início de jogo foi fundamental e conseguimos terminar a partida muito bem, por isso estou feliz com o condicionamento físico e com a dedicação dos jogadores”, disse o comandante.

O treinador alviverde falou, também, sobre o comportamento tático da equipe nos 90 minutos e fez elogios tanto ao sistema ofensivo quanto ao defensivo do Verdão. “Acima de tudo, o comportamento ofensivo nos minutos finais foi decisivo e comportamento defensivo nos minutos finais foi maravilhoso”.

A delegação esmeraldina ainda em Sinop faz um trabalho regenerativo pela manhã e depois retorna a Goiânia. Os jogadores que ficaram em Goiânia trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. As atividades alviverdes fazem parte da preparação do Goiás para a partida contra a Aparecidense, no sábado, às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro.  


Voltar