Hélio dos Anjos comenta semana de preparação alviverde

O Goiás encerrou na manhã deste sábado, 7, sua preparação para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense. O treinador alviverde, Hélio dos Anjos, fez uma análise da preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate contra o Camaleão.

“Tivemos uma semana tranquila, pequenos problemas de escoriações, tive que segurar um ou outro jogador um pouco mais. O clima é bom, um clima de responsabilidade e otimismo, mas sabemos que tudo será resolvido somente dentro do campo, no domingo, a partir das 16h”, disse.

O comandante esmeraldino chega a sua quinta final de Campeonato Goiano com o Goiás Esporte Clube e busca o quinto título. Hélio falou da importância de mais essa conquista para ele.  

“É um privilégio disputar mais uma final. Trabalhei para poder chegar a condição de disputar a quinta final de Campeonato Goiano pelo Goiás. Vou fazer de tudo para conquistar este título. Não tenho feito outra coisa a não ser viver essa decisão. No futebol ganhar não é qualquer coisa, é a única coisa. Vamos brigar muito para ganhar este jogo”.


Voltar