Jefferson comemora sequência como titular no Verdão

O lateral-esquerdo Jefferson, atleta criado nas categorias de base do Goiás, é um dos jogadores que mais atuou na temporada 2018, ele ficou fora apenas de duas partidas das 13 que o Verdão disputou até o momento. Além disso, foi dele o gol da importante vitória contra o Coritiba, na última quarta-feira, quando o time esmeraldino abriu vantagem em relação aos paranaenses na Copa do Brasil

O jogador comemora a boa fase como titular do Maior do Centro-Oeste. “Cresci muito desde a chegada do professor Hélio dos Anjos no ano passado, nesta temporada ele me deu a oportunidade de ter uma sequência e eu o agradeço muito por isso. Tenho conseguido fazer o que ele me pede”, disse.

O Goiás está se preparando para seu próximo compromisso, a partida contra a Anapolina. O elenco alviverde tem reforçado o objetivo do time de ter a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Goiano e, para isso, todos querem continuar somando pontos. O Verdão já tem uma invencibilidade que dura 11 jogos, entre a competição estadual e a Copa do Brasil

“Temos o objetivo de terminar a fase de classificação como a melhor equipe da competição, então vamos sempre entrar em campo buscando os três pontos”, disse Jefferson se referindo ao confronto contra a Xata.

Goiás e Anapolina se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 12ª rodada do Goianão.


Voltar