Juniores bate recorde de invencibilidade

Ao vencer o Trindade por 2 a 1, na tarde desta terça (16), time Sub-19 do Goiás, chega à impressionante sequência de 25 jogos sem derrota no ano, superando o feito da equipe Sub-20 do esmeraldino em 2014.

Leia mais: FGF divulga recorde de invencibilidade do Juniores esmeraldino

O ano de 2018 tem sido um ano de muitas vitórias para o Goiás, o time de Juniores do verde também reflete bem esta realidade, em Janeiro a equipe foi “top 10” na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando terminou a principal competição de base no país entre os 10 melhores, com 128 times participantes.

De volta ao estado, conquistou o título Goiano de forma invicta, batendo o rival Atlético Goianiense por 4 a 3 na decisão, tendo o melhor ataque, a melhor defesa, goleiro menos vazado e o artilheiro da competição, o meia Flávio. Realizando um total de 15 jogos, sem nenhuma derrota.

Leia mais: Incontestável, Juniores vence o Atlético e conquista o bicampeonato invicto

Neste segundo semestre, o feito segue com belos números, na Copa Goiás FGF Sub-19 2018, que já está em sua fase Semifinal, o time completou 10 jogos de invencibilidade e também conta com o artilheiro da competição, Vinícius Lopes, até o momento.

Leia mais: Juniores vence o Trindade pela Semifinal, 2 a 1

Click nos links e confira tudo sobre os 25 jogos de invencibilidade do time de Juniores do Goiás, em 2018:

- Copa Goiás Sub19 FGF (Em andamento)
- Campeonato Goiano Sub19 - 2018 (Campeão Invicto)
- Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 (Entre os 10 melhores colocados – 128 equipes participantes)



Voltar