Lateral-direito Caíque Sá é oficialmente apresentado

O lateral-direito Caíque Sá foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 1º, pelo gestor de futebol Túlio Lustosa, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta chega por empréstimo junto ao Joinville por um ano.

O atleta foi regularizado no início da noite de terça-feira, às vésperas da partida contra o Grêmio Anápolis e foi relacionado para a partida, que o Verdão venceu por 2 a 0. O jogador falou um pouco sobre sua carreira.

“Quando me tornei profissional atuava como volante, mas logo fui deslocado para a lateral-direito e desde então adotei a lateral e sou feliz jogando assim. Meu intuito é ajudar o Goiás a conquistar seus objetivos”, disse o jogador.

Caíque projetou o ano do Goiás, falou dos objetivos coletivos da equipe e mostrou estar inteirado da responsabilidade da equipe nesta temporada.

“Quando fui informado pelo empresário que viria para o Goiás fiquei muito feliz. O Goiás tem um projeto de ser tetracampeão Goiano, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e, o principal, o acesso a série A do Campeonato Brasileiro. Podem ter certeza que empenho para conquistar esses objetivos não irá faltar”, pontuou.  


Voltar