Lateral-esquerdo Breno é oficialmente apresentado

O lateral-esquerdo Breno foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 5, pelo gestor de futebol do Goiás Esporte Clube, Túlio Lustosa. A apresentação aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador chega ao Goiás por empréstimo até o fim da temporada junto ao Grêmio.

Breno tem passagens pelo futebol europeu e também pela seleção brasileira nas categorias de base. Apesar de jovem, 22 anos, a experiência é um fator que conta a favor do atleta, que irá disputar posição com Jefferson, lateral formado nas categorias de base do Verdão

“Vim para o Goiás com o intuito de ajudar. Quero, junto com o clube, buscar os objetivos deste ano, que é ser campeão goiano, ir o mais longe possível na Copa do Brasil e, principalmente, o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro”, pontuou Breno.

O jogador falou também sobre suas características dentro de campo. “Minha característica é mais ofensiva, de sempre buscar estar com a bola com o pé, ir para cima no um contra um, mas também marco bem”, completou. 


Voltar