Nada Pode Abalar a confiança

Vencer não é fácil. É preciso ter dedicação, coragem, foco e transpiração, muita transpiração.

São vários os obstáculos e lutar sozinho seria muito difícil.

Parafraseando um grande músico de nosso país, Raul Seixas, “sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade”.

O Goiás Esporte Clube tem grandes sonhos e para torná-los realidade os sonhamos junto com outras grandes empresas, que nos abraçaram e caminham ao nosso lado.

Somos agradecidos a todos os nossos parceiros, que acreditam no Goiás e, por isso, nos ajudam a realizar sonhos, não apenas dentro das quatro linhas. Juntos estamos resgatando o papel social que o futebol tem, oferecendo experiências incríveis aos nossos torcedores, realizando sonhos e reavivando a paixão, engrenagem fundamental do futebol.

No último domingo, conquistamos nosso 28º título goiano, com um tetracampeonato, que é o segundo na história do clube.

No dia-a-dia estamos reconquistando os esmeraldinos, que são apaixonados, e só precisavam de um empurrãozinho para transbordar todo o seu amor pelo Verdão.

Não seríamos capazes de conquistar tudo isso sem a colaboração de todos os nossos parceiros: Topper, Caixa, Unimed, Novo Mundo, Uber, Crool e Arroz Cristal, que estão estampados no nosso Manto Sagrado, além da Fast Açaí, Água Nativa, La Fruit, Leinertex, Tendas Araguaia, Clínica do Esporte, Vulcano, Goianinho, G8 Telecomunicações e NET, que dão suporte ao Goiás em várias frentes do clube.

Vocês são fundamentais em todas as conquistas do Maior do Centro-Oeste! Agora começa a caminhada para o nosso maior objetivo da temporada 2018: o retorno à série A do Campeonato Brasileiro! 

Com a garra do nosso time, a força da nossa torcida e com apoio dos nossos patrocinadores nos tornamos mais fortes em busca do acesso.

Obrigado!


Voltar