Ney Franco começa a acertar a equipe que vai pegar o Figueira

Com um treino no CT Edmo Pinheiro, o Goiás iniciou forte, na manhã desta terça-feira, a preparação para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o Verdão enfrenta o Figueirense, às 21h30, no Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 21ª rodada da competição nacional.

A atividade começou com um leve trabalho de aquecimento, seguido de exercícios físicos de mobilidade e ativação.

Em seguida, o técnico Ney Franco comandou um treino de troca de passes em campo reduzido, cobrando muita agilidade e intensidade dos atletas. Paralelamente, os goleiros Marcos, Paulo Henrique, Matheus e Marcelo Rangel realizaram trabalhos específicos, sob comando do preparador Marlos Gomes.

Ney Franco ainda comandou um trabalho tático em campo aberto, no qual acertou o posicionamento de seus atletas. Por fim, o comandante esmeraldino ensaiou jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O Verdão ocupa a quinta colocação no Brasileiro, com 30 pontos somados, a um ponto do G4. O Figueirense adversário desta sexta, está bem no retrovisor, no 6º lugar, com os mesmos 30 pontos que o Goiás, só que tem uma vitória a menos.

Sexta 17 de Agosto.2018

x  
21h30
Orlando Scarpelli


Voltar