No Beira Rio, Goiás empata com o Internacional pelo Brasileirão de Aspirantes

Realizando uma bela campanha no Campeonato Brasileiro 2018, a equipe de Aspirantes do Goiás Esporte Clube foi até a cidade de Porto Alegre/RS, para enfrentar o Inter, em partida válida pela quinta rodada do torneio, o confronto terminou empatado em 0 a 0.

Click aqui e confira os melhores momentos da partida - Inter 0 x 0 Goiás

Para esta partida contra o Internacional, o time de Aspirantes do Goiás contou com os reforços da equipe principal: Marcelo Rangel, André Krobel, Breno e Madson.

Em todas as partidas do Brasileirão de Aspirantes, a equipe contou com reforços do time profissional, uma integração importante entre as comissões técnicas, parceria que tem surtido efeito na bela campanha do Goiás, com duas vitórias (Figueirense e Avaí), dois empates (Santos e Internacional) e apenas uma derrota (Chapecoense).

Com este empate no Sul do país, o esmeraldino chega a oito pontos no torneio, e segue com chances de classificação para a segunda fase, que classificará os quatro melhores de cada grupo.

O verde está no grupo A da competição e retorna a campo em Goiânia/GO, na próxima quinta (02), às 21h15, para encarar o Santa Cruz/PE, no Estádio Olímpico.

O torcedor esmeraldino poderá acompanhar a partida em Goiânia, que terá entrada gratuita no Estádio Olímpico, com opção de doar 1kg de alimento não perecível.

Próximo confronto:

Quinta 02 de Agosto.2018
21h15 Estádio Olímpico

Goiás x Santa Cruz

Última partida:
0 x 0
Segunda 30 de Julho.2018 | Estádio Beira Rio

Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre). Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS). Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS). Cartões amarelos: Fábio Alemão (I); Ramon(1) e Madison(1) (G).

Internacional: Daniel, Windson, Gabriel, Fábio Alemão e Iago; Jeferson, Riuler, César (Luis Felipe) e Edson (Ronald); Bruno José (Jefferson Machado) e Álvaro (Ígor Costa). Técnico: Ricardo Colbachini.

Goiás: Marcelo Rangel(1)(24), André Krobel(2) (João Lucas(2)), Ramon(5), Guilherme(4) e Breno(1)(25); Araújo(4), Ratinho(5), Madison(1)(26) e Rodrigo(5) (Rafael Barbosa(5)); Thalles(5) e Odilavio(4) (Léo Teles(3)). Técnico: Augusto César(5).

 

Entenda mais sobre o regulamento do Campeonato Brasileiro de Aspirantes:

Sistema de disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Resumo do Sistema de Disputa: o Campeonato será disputado em quatro fases;

-Na primeira fase os 16 (dezesseis) clubes formarão dois grupos de 8 (oito) clubes cada, onde enfrentarão os 8 (oito) clubes do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo;

-Na segunda fase os 4 (quatro) classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam;

-Na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (“mata-mata”), se classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes também se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”), e o vencedor será o campeão.

No Brasileirão de Aspirantes, são 16 clubes competindo pelo caneco. O torneio será dividido em três fases. Duas em grupos e, por último, a parte de mata-mata.

Em relação à participação de jogadores, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos pode participar da competição. Cada time conta com quatro exceções, jogadores acima do limite de idade: três para a linha e uma para o gol.

Leia  também: http://goiasec.com.br/interativo/goias-e-santos-empatam-pelo-brasileirao-de-aspirantes-2018/noticia

Leia  também: http://goiasec.com.br/interativo/visando-o-santos-aspirantes-vence-jogo-treino/noticia 

Veja também: http://goiasec.com.br/interativo/aspirantes-vence-fora-de-casa-pelo-brasileirao/noticia  

Veja também:  Click aqui e confira os melhores momentos da partida - Goiás 2 x 0 Figueirense - 21/06/2018

 

 

FOTO: Site oficial do Internacional


Voltar