O Goiás está pronto para enfrentar o Grêmio

O Goiás encerrou na tarde desta terça-feira, 24, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Grêmio, o primeiro jogo das Oitava de Final da Copa do Brasil.

No último treino antes do jogo o técnico Hélio dos Anjos aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe esmeraldina. A atividade durou cerca de 1 hora e contou com várias movimentações da comissão técnica.

O comandante do Goiás comentou o duelo contra a equipe gaúcha: "Enfrentar o Grêmio hoje é saber que vai jogar contra o melhor time do Brasil. É uma equipe projeta muito a posse de bola no campo ofensivo. A variação dos jogadores é impressionante. Então vamos tomar todos os cuidados, mas dentro de casa o Goiás também pretende jogar, mostrar o seu ritmo e buscar o bom resultado diante da nossa torcida", frisou o comandante esmeraldino.

O maior do Centro-Oeste recebe o Grêmio no Estádio Serra Dourada, quarta-feira (25), às 19h30. Essa é a primeira vez que o Goiás chega às oitavas da Copa do Brasil desde 2013.


Voltar