Observador da Seleção Brasileira acompanhará torneio Sub14

Detentor da Chancela CBF de Clube Formador, principal certificação para o futebol de base no país, o Goiás Esporte Clube receberá na próxima terça (19), os jogos do quadrangular Sub14 em seu Centro de Treinamento. 

Esta competição amistosa, foi promovida para que o observador da Seleção Brasileira de Futebol, Rodrigo Carvalho, possa acompanhar os atletas destaques no futebol estadual.


Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense e Desportivo Real, se enfrentam em três dias de competições, terça (19), quarta (20) e quinta (21).

Confira tabela abaixo:

Serão monitorados atletas nascidos em 2004.Desenvolvendo um projeto de captação e prospecção de jogadores para a Seleção Brasileira Sub15, que no próximo ano disputa o importante Sula-Americano  da faixa etária.

Toda a coordenação das seleções profissional e de base, fica a cargo de Edu Gaspar, que se reuni periodicamente com os gestores de base no país, (CBF Cria comissão para desenvolver o futebol de base no país) para assim atender a demanda de cada região.  


REGRAS DO QUADRANGULAR SUB14


Poderão as associações disputantes,em cada partida,efetuar até 06 (seis) substituições indistintas de atletas,as quais acontecerão somente em até 3 (três) paradas não considerando o intervalo,em qualquer tempo,proibida a substituição de atleta expulso ou retorno do atleta já substituído.

Atleta expulso, poderá retornar no próximo jogo.

Somente atletas nascidos no ano de 2004 com exceção de um goleiro.

As associações poderão utilizar o número máximo de 9 (nove) suplentes no banco de reservas,ou seja,poderão contar em cada partida com no número de até 20 (vinte) atletas que assinam a súmula.

Os jogos terão duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos.

Por Departamento de Formação de Atletas
Prof. HELY MAIA – 16.Jun.18

 


Voltar