Presidente do Goiás faz primeira visita à CBF após o acesso

O Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, foi nesta quinta-feira,(29), ao Rio de Janeiro, com a missão de visitar a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade máxima do futebol nacional. A visita, de caráter cordial, foi acompanhada também pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro Rogério Santana e pelo Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. Na ocasião a comitiva goiana foi recebida pelo Diretor Executivo da CBF e Presidente eleito, Rogério Caboclo, e tratou de vários assuntos relativos a participação do Goiás nas Competições Nacionais como : arbitragem, calendário, questão de patrocínios e de direitos de transmissão internacional. Esta foi a primeira visita do Presidente do Goiás Esporte Clube após o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro. Marcelo Almeida destacou a importância de se estreitar laços neste momento ,

 

“É de extrema importância o Goiás Esporte Clube estar presente nas tomadas de decisões que influenciam direta e indiretamente o clube. O Goiás retornou À Elite do Futebol Nacional e também está abrindo as portas para o bom relacionamento e trabalho em parceria com a CBF. É muito bom poder mostrar o quanto evoluímos nestes 75 anos de história e o quanto a nossa estrutura tem feito a diferença nestes anos todos para chegar onde chegamos. “

 

O presidente deve retornar novamente na segunda-feira que vem ao Rio de Janeiro, desta vez como convidado para a festa Os Melhores do Brasileirão 2018.


Voltar